Jogador disputou a Série C de 2023 e participou da campanha de acesso do Brusque
O Ferroviário anunciou, nesta quinta-feira (4), a contratação do lateral-direito Israel para a sequência da Série C. O jogador iniciou a temporada no Retrô, e tem passagens por outros clubes nordestinos como CRB e Botafogo-PB.
Israel é um experiente lateral de 30 anos e iniciou a carreira no Novorizontino. Além das equipes já mencionadas, também já vestiu a camisa do Paysandu, Manaus, Brusque, Marília e Oliveirense, de Portugal.
Nesta temporada, jogando pelo Retrô, Israel disputou o Campeonato Pernambucano, a Copa do Brasil e a Série D. No total, entrou em campo 14 vezes. Sua última partida com a camisa da Fênix foi no dia 1º de junho, na partida contra o ASA, pela Quarta Divisão.
Próximo jogo do Ferroviário
O Ferrão volta a campo contra o Volta Redonda, neste sábado (6), às 17h, no Presidente Vargas, abrindo a 12ª rodada da Série C.
0 comentários