Ferrão perdeu a segunda seguida na Terceira Divisão nacional
O Ferroviário perdeu a segunda partida seguida na Série C do Campeonato Brasileiro neste sábado (6). Jogando no estádio Presidente Vargas, o Ferrão não fez um primeiro tempo, que foi crucial para a derrota por 2 x 0 para o Volta Redonda.
Resultado que pode fazer o time encostar ou até mesmo entrar na zona de rebaixamento, a depender do resultado dos concorrentes diretos na parte debaixo da tabela. O time soma 11 pontos no momento e ocupa momentaneamente o 13º lugar.
Próximo jogo do Ferroviário
O time de Paulinho Kobayashi terá agora 10 dias sem jogos para treinar e ajustar melhor o esquema tático. O próximo jogo é somente na quarta-feira (17) contra o Ypiranga, em Erechim, no interior gaúcho.

O jogo no PV
A verdade do primeiro tempo é que o Volta Redonda soube muito bem se impor dentro de campo e mostrar porque está brigando na parte de cima da competição. E os gols saíram de duas situações diferentes.
A primeira foi a iniciativa e a tentativa de arriscar de fora da área. Henrique Silva, aos 15, resolveu testar o goleiro Geaze e se deu muito bem. Golaço de fora da área.
A segunda situação testada com muito êxito pelo Voltaço foi através das trocas de passes. E uma delas, aos 34, resultou no segundo gol da partida. Após grande jogada de PK, o meia achou Matheus Lucas dentro da área, livre, para receber, girar e fuzilar o gol. Mais um bonito gol.
Na etapa final, Kobayashi voltou com Lincoln e Robson Lopes nas vagas de Wilker e Romarinho. Mas o jogo voltou muito pegado, trucado e sem muitas chances de gols. Então, os técnicos foram mexendo nas equipes em busca dos objetivos.
Controlando o jogo, o Volta Redonda ainda ficou com um jogador a menos aos 34 minutos. Após falta no meio-campo, Henrique Silva recebeu o segundo amarelo e foi expulso.
Mas não era mesmo tarde para o Ferrão. O time não soube aproveitar os 11 minutos do tempo regulamentar, mas oito de acréscimos, para esboçar qualquer tipo de reação pelo empate.
FICHA TÉCNICA
Ferroviário 0
Geaze; Igor Dutra (Ernanes), Alisson, Naldo e Wilker (Lincoln); Renan Luis (Matheus Silva), Marciel, Romarinho (Robson Lopes) e Marcelinho (Kiuan); Ciel e Gabryel Martins. Técnico: Paulinho Kobayashi.
Volta Redonda 2
Jean Drosny; Wellington Silva, Gabriel Bahia (Léo Rigo), Zé Vitor e Sanchez; Henrique Silva, Robinho, PK (Karl) e MV (Kesley); Douglas Skilo (Juninho Monteiro) e Matheus Lucas (Cristiano). Técnico: Rogério Corrêa.
Local: estádio Presidente Vargas
Árbitro: Lucas Guimaraes Rechatiko Horn (RS)
Assistentes: Mateus Olivério Rocha (RS) e Fagner Bueno Cortes (RS)
Cartão amarelo: Henrique Silva, Zé Vitor, Sanchez (Volta Redonda); Romarinho, Alisson, Naldo, Robson Lopes (Ferroviário)
Cartão vermelho: Henrique Silva (Volta Redonda)
Gols: Henrique Silva, 15/1ºT e Matheus Lucas, 34/1ºT (Volta Redonda)
0 comentários