Dúvidas estão desde o gol, mas principalmente no meio-campo do Timbu
O Náutico deve ter até três alterações no time que deve iniciar a partida diante do Tombense neste domingo (7), às 19h, pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o Confiança na última rodada e quebrar uma sequência negativa de resultados, o Timbu busca agora emendar uma série de vitórias, algo que ainda não aconteceu neste Brasileirão.
E as mudanças no time de Bruno Pivetti deve começar desde o goleiro. Ausente de alguns treinamentos na semana para acompanhar o nascimento do filho, Lucas Maticoli pode ceder a vaga para o estreante Deivity.
Na lateral-direita, Arnaldo volta de suspensão. Porém, após boa partida em sua estreia, Mateus Ludke pode ganhar a vaga. Já do lado esquerdo Luiz Paulo também tem chances de pegar a posição de Diego Matos.
Por fim, o meio-campo também deve ter alterações. Patrick Allan pode ganhar mais uma chance no time titular na vaga de Andrey. Já Gustavo Maia deve retornar após também cumprir suspensão.
Sendo assim, o time que deve iniciar terá: Deivity; Ludke (Arnaldo), Joécio, Iran e Diego Matos (Luiz Paulo); Sousa e Renato Alves; Patrick Allan, Marco Antônio e Gustavo Maia; Paulo Sérgio.
Náutico na Série C
Com a vitória diante do Confiança, o Náutico foi aos 12 pontos e pulou para a 12ª posição da Série C, se afastando da zona de rebaixamento e já mirando o G-8.
O Timbu volta a campo no próximo domingo (7), diante do Tombense, às 19h, fora de casa, pela 12ª rodada da Série C.
0 comentários