Mulheres de Aço empataram com o JC-AM em Pituaçu e garantiram o acesso
Num jogo de muita luta, com dois gols anulados e um pênalti perdido, o Bahia empatou em 0 x 0 com o JC-AM em Pituaçu, nesta segunda-feira (8), e conquistou o acesso à Série A do Brasileirão Feminino.
As Mulheres de Aço já tinham construído uma baita vantagem no jogo de ida das quartas de final da Série A2 do Brasileirão Feminino, ao vencer o time amazonense por 2 x 0 fora de casa.
Jogando em Pituaçu, o Bahia foi melhor em todo o jogo. Criou boas oportunidades, teve dois gols anulados pela arbitragem e ainda perdeu um pênalti no fim do jogo, cobrado por Letícia. Mas ao fim de tudo, o gol não fez falta. As tricolores garantiram o acesso à elite nacional e fizeram a festa.
Agora o Esquadrão vai enfrentar o Sport na semifinal do Brasileirão Feminino da Série A2, em dois duelos neste clássico nordestino. Quem avançar segue na briga pelo título da competição.
🙌🏽 ACESSO CONFIRMADO!
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) July 9, 2024
O Bahia está novamente na elite do futebol feminino do Brasil. Classificação vem após o triunfo por 2 a 0 no placar agregado contra o JC, do Amazonas, nesta noite em Pituaço. Agora as #MulheresDeAço vão em busca do título e enfrentarão o Sport na semifinal.… pic.twitter.com/9ZxQSXSWnf
O Bahia no Brasileirão Feminino Série A2
O Tricolor de Aço teve uma campanha de muita imposição na primeira fase da competição, com 16 pontos somados em sete jogos. Foram cinco triunfos, um empate e uma derrota, com 16 gols marcados e só quatro sofridos.
Se somarmos com o desempenho das quartas de final, os números totais do Bahia foram seis triunfos, dois empates e uma derrota, 18 gols feitos e quatro tentos sofridos.


0 comentários