Connect with us
Bahia empata com JC-AM e conquista acesso para a Série A do Brasileirão Feminino Bahia empata com JC-AM e conquista acesso para a Série A do Brasileirão Feminino

BABahiaFutebol de MulheresFutebol FemininoÚltimas

Bahia empata com JC-AM e conquista acesso à Série A do Brasileirão Feminino

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Published

on

Mulheres de Aço empataram com o JC-AM em Pituaçu e garantiram o acesso

Num jogo de muita luta, com dois gols anulados e um pênalti perdido, o Bahia empatou em 0 x 0 com o JC-AM em Pituaçu, nesta segunda-feira (8), e conquistou o acesso à Série A do Brasileirão Feminino.

As Mulheres de Aço já tinham construído uma baita vantagem no jogo de ida das quartas de final da Série A2 do Brasileirão Feminino, ao vencer o time amazonense por 2 x 0 fora de casa.

Jogando em Pituaçu, o Bahia foi melhor em todo o jogo. Criou boas oportunidades, teve dois gols anulados pela arbitragem e ainda perdeu um pênalti no fim do jogo, cobrado por Letícia. Mas ao fim de tudo, o gol não fez falta. As tricolores garantiram o acesso à elite nacional e fizeram a festa.

Agora o Esquadrão vai enfrentar o Sport na semifinal do Brasileirão Feminino da Série A2, em dois duelos neste clássico nordestino. Quem avançar segue na briga pelo título da competição.

O Bahia no Brasileirão Feminino Série A2

O Tricolor de Aço teve uma campanha de muita imposição na primeira fase da competição, com 16 pontos somados em sete jogos. Foram cinco triunfos, um empate e uma derrota, com 16 gols marcados e só quatro sofridos.

Se somarmos com o desempenho das quartas de final, os números totais do Bahia foram seis triunfos, dois empates e uma derrota, 18 gols feitos e quatro tentos sofridos.

Bahia empata com JC-AM e conquista acesso para a Série A do Brasileirão Feminino
Foto: Letícia Martins/EC Bahia
Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados