Connect with us
Douglas atacante Confiança Douglas atacante Confiança

ConfiançaSESérie CÚltimas

Apresentado no Confiança, Douglas quer “agregar” para melhorar terceiro pior ataque da Série C

Mikael Machado/ADC

Published

on

O atacante estreou na equipe contra o Ypiranga-RS na rodada anterior

Na tarde desta terça-feira (9), o atacante Douglas concedeu sua primeira entrevista coletiva como jogador do Confiança. Emprestado pelo São Bernardo-SP, o atleta de 25 anos fez a sua estreia pelo Dragão na vitória por 2 x 0 contra o Ypiranga no último domingo. Na ocasião, Douglas iniciou a partida no banco de reservas e foi acionado pelo treinador Mazola Júnior aos 20 minutos do segundo tempo.

“É um desafio muito grande, agradeço a oportunidade de estar disputando a Série C, meu primeiro ano disputando este campeonato. As expectativas são as melhores possíveis. Espero poder agregar bastante no grupo e que possamos brigar pela classificação”, disse.

Atuando em 2024 com as camisas do São Bernardo-SP e do Ipatinga-MG, Douglas possui 11 gols marcados em 27 partidas disputadas. O atacante espera agregar na equipe do Confiança que hoje possui o terceiro pior ataque na Série C.

“Agora é dar sequência, entrosar com o grupo, melhorar taticamente, fisicamente e buscar os três pontos fora de casa. O torcedor pode esperar muita garra e dedicação. Espero continuar fazendo gols e ajudar a equipe”, afirmou Douglas na coletiva.

Douglas atacante Confiança
Foto: Mikael Machado/ADC

Campanha do Confiança na Série C

Com o triunfo conquistado na última rodada, o Confiança chegou aos onze pontos conquistados em onze rodadas e ocupa a 14ª colocação no torneio. O próximo compromisso da equipe será no sábado contra o Botafogo às 17h no Estádio Almeidão em João Pessoa.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados