Connect with us
Heron, zagueiro e lateral-esquerdo do CRB Heron, zagueiro e lateral-esquerdo do CRB

ALCRBSérie BÚltimas

CRB cria pouco, sofre gol na reta final do jogo e perde do Mirassol pela Série B

Foto: Marcos Freitas/Mirassol

Published

on

Galo oscilou em campo, com alguns lampejos no segundo tempo, mas é derrotado e segue no Z-4 da Série B

O CRB oscilou em campo nesta terça-feira (9) e foi derrotado pelo Mirassol por 1 x 0, no estádio Municipal de Mirassol. Primeiro tempo ruim, segundo tempo um pouco mais equilibrado, mas criou poucas oportunidades claras de gol. Assim, sofreu um revés na 14ª rodada da Série B. Dellatorre marcou o gol do time paulista.

Classificação da Série B

Com este resultado, o CRB segue com 13 pontos, na 17ª colocação da Série B. Se vencesse o duelo, deixaria a zona de rebaixamento. Vale ressaltar que o Galo tem duas partidas em atraso na competição, mas o desempenho tem deixado a desejar.

Próximo jogo do CRB

O Galo volta a campo neste sábado (13), quando enfrentará o Coritiba no estádio Rei Pelé, às 18h. O duelo é válido pela 15ª rodada da Série B.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

CRB oscila em campo, leva gol no fim e perde do Mirassol

O jogo começou com o Mirassol pressionando o CRB. Os donos da casa foram mais ofensivos, encaixaram melhor os ataques e criavam dificuldades para o time regatiano. Logo aos nove minutos, Dellatorre recebeu em boas condições e finalizou, com perigo, pelo lado direito do gol.

Aos 20 foi a vez de Danielzinho chutar quase sem ângulo, mas dar trabalho ao goleiro Matheus Albino. O CRB começou a equilibrar mais as ações do jogo dos 30 minutos em diante. Até o fim do primeiro tempo, o Galo teve duas chegadas, ambas com Léo Pereira, em chutes pelo lado direito. Ambas as tentativas pararam no goleiro Alex Muralha.

No segundo tempo, o jogo esteve mais equilibrado porque o Galo acertou sua marcação. A equipe regatiana conteve melhor as investidas do Mirassol e também teve maior presença no campo ofensivo, mas criava pouco.

Jogo entre Mirassol x CRB, pela Série B 2024
Foto: Marcos Freitas/Mirassol

Aos cinco, Fábio Alemão marcou de cabeça, mas o gol não valeu por falta cometida pelo zagueiro no lance. Aos 18 foi a vez de Gegê chutar de fora da área e mandar perto. O duelo seguiu em um ritmo mais amarrado, sem tanta intensidade. Aos 31, Caio César tentou de bicicleta, mas mandou no meio do gol, fácil para Muralha.

Só isso que o CRB conseguiu produzir. Apesar de ter ajustado sua marcação em cima do Mirassol, o time da casa não estava morto no jogo, apesar de criar pouco. Quando teve espaço, chegou ao seu gol. Aos 39, Fernandinho carregou pela esquerda e cruzou para a Dellatorre. O centroavante desviou de cabeça e a bola encobriu Matheus Albino.

Apesar de substituições tardias, não adiantou. O CRB acabou derrotado fora de casa e o Galo da Pajuçara segue na zona de rebaixamento da Série B. Há ainda dois jogos atrasados para fazer, claro. Mas a pontuação e desempenho são poucos para o que esse time já mostrou.

Heron, zagueiro e lateral-esquerdo do CRB
Foto: Marcos Freitas/Mirassol

FICHA DO JOGO

Mirassol 1

Alex Muralha; Lucas Ramon, Lucas Gazal, Luis Otávio e Alex Silva; Gabriel (Neto Moura), Danielzinho e Isaque (Chico Kim); Negueba (Quirino), Fernandinho e Dellatorre (Wanderson). Técnico: Mozart.

CRB 0

Matheus Albino; Hereda, Saimon, Fábio Alemão e Heron (Matheus Ribeiro); Falcão (Mike), João Pedro, Caio César (João Neto) e Gegê; Léo Pereira e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.

Local: Estádio Municipal de Mirassol, em Mirassol-SP.
Árbitro: Fernando Antonio Mendes (PA).
Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias e Helcio Araujo Neves (ambos PA).
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO).
Gol: Dellatorre (39’/2ºT) (MIR).
Cartões amarelos: Dellatorre e Lucas Gazal (MIR); Saimon (CRB).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados