Connect with us
Duelo entre Fortaleza e Juventude pelo duelo de volta das quartas de final do Brasileirão Feminino A2 Duelo entre Fortaleza e Juventude pelo duelo de volta das quartas de final do Brasileirão Feminino A2

CEFortalezaFutebol de MulheresFutebol FemininoÚltimas

Fortaleza empata com Juventude e é eliminado nas quartas do Brasileirão Feminino da Série A2

Foto: Divulgação/Juventude

Published

on

Jogo foi suspenso por conta da neblina na segunda (8) e retomado nesta terça (9), mas placar seguiu e Tricolor foi eliminado

O Fortaleza lutou, mas acabou eliminado nas quartas de final do Brasileirão Feminino da Série A2. O Tricolor empatou com o Juventude fora de casa, no Alfredo Jaconi, nesta terça-feira (9). A partida terminou empatada em 2 x 2 e, com a derrota no jogo de ida, por 1 x 0, o Leão do Pici dá adeus ao acesso para a Série A.

O jogo deveria ter acontecido por completo na segunda-feira (8). Porém, com a forte neblina no estádio, era impossível dar continuidade na partida. A arbitragem paralisou o duelo aos 26 minutos do segundo tempo, esperou por uma hora por uma melhora da visibilidade e isso não aconteceu. Assim, o duelo foi suspenso.

A CBF definiu que Juventude e Fortaleza continuariam a partida nesta terça, às 15h. O duelo seguiu, mas sem alterações no placar. Com isso, o empate classificou o time gaúcho e eliminou o Fortaleza.

O Juventude saiu na frente com Kety e Thalita, ainda no primeiro tempo. O Fortaleza reagiu com Natália, também na primeira etapa, e Bea empatou o jogo no tempo complementar.

Duelo entre Fortaleza e Juventude pelo duelo de volta das quartas de final do Brasileirão Feminino A2
Foto: Divulgação/Juventude

O Fortaleza no Brasileirão Feminino da Série A2

O Tricolor do Pici classificou para o mata-mata como 3º colocado do Grupo B, tendo feito 12 pontos em sete jogos. Foram quatro vitórias e três derrotas, com 21 gols marcados e nove sofridos.

Somado ao desempenho das quartas de final, os números finais do Fortaleza no Brasileirão Feminino da Série A2 foi de quatro vitórias, um empate e quatro derrotas, com 23 gols marcados e 12 sofridos.

Com Bahia e Sport, o NE volta a figurar no Brasileirão Feminino. Antes, semifinal na A2
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados