Connect with us
Sport segue de olho em Esteban Pavez - Foto: Acervo pessoal/Instagram Sport segue de olho em Esteban Pavez - Foto: Acervo pessoal/Instagram

PESérie BSportÚltimas

Sport não desiste, mas Esteban Pavez deve seguir no Colo Colo; entenda cenário

Published

on

O atleta de 34 anos teria sido um pedido do técnico Mariano Soso

Ativo no mercado, o Sport segue interessado na contratação do volante Esteban Pavez, do Colo-Colo, do Chile. Segundo apuração da reportagem, o Leão da Ilha teria enviado uma proposta formal ao clube chileno. Porém, informações divulgadas por jornalistas chilenos dão conta de que tanto o atleta, quanto o seu clube atual, não teriam interesse na saída.

De acordo com o portal “Radio ADN”, que cobre o futebol chileno, não existe uma multa, como havia sido veiculado anteriormente. Existe uma cláusula de US$ 600 mil dólares que poderá ser acionado em caso de proposta oficial ao final da temporada. O atleta teria de 10 a 15 dias para utilizar esse gatilho em caso de propostas.

Esteban Pavez - Sport - Colo Colo
Foto: Divulgação/Colo Colo

Aos 34 anos, o atleta tem característica de marcação e passou pelo futebol brasileiro entre 2017 e 2018. O jogador vestiu a camisa do Athletico em 35 partidas e teve um desempenho elogiado, mas teve problemas com o técnico Fernando Diniz e deixou o Furacão. Ainda segundo informações vindas do Chile, o Fortaleza também monitora a situação do atleta.

Pedido de Mariano Soso, atual técnico do Sport, o meio-campista tem contrato com o time chileno até o final de 2025. Além do Colo-Colo, o volante passou também pelo San Marcos Arica, Rangers de Talca e Unión Temuco, do Chile. Fora do seu país, jogou pelo Al-Nasr, dos Emirados Árabes; e Tijuana, do México.

GUARANI 0X1 SPORT – LEÃO BATE O BUGRE E VOLTA AO G4 DA SÉRIE B 2024

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados