Connect with us
Alerrandro, atacante do Vitória Alerrandro, atacante do Vitória

BASérie AÚltimasVitória

Vitória: Terapia e evitar redes sociais foram chave para Alerrandro recuperar boa fase

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Published

on

Atacante revelou o que fez para se recuperar e o que tem contribuído atualmente para boa fase no Leão

O atacante Alerrandro tem voltado aos seus melhores dias no Vitória. O jogador passou 16 jogos sem marcar, num total de 106 dias, e quebrou o jejum quando balançou as redes contra o Corinthians. Encerrar esse momento incômodo era algo que ele precisava e, para isso, o jogador contou com ajuda para superar.

Segundo o centroavante rubro-negro, ele evitou olhar redes sociais para não absorver críticas que estavam mais pesadas sobre seu desempenho no Vitória. Além disso, Alerrandro pontuou que fazer terapia também ajudou muito nesse processo.

“O primeiro passo foi de evitar rede social. Acho que isso foi fundamental para mim. Eu faço bastante terapia fora e me ajudou bastante. Mas tudo isso, se não tivesse o trabalho por trás, dedicação, não mudaria essa chave”, contou.

Outro detalhe é que o jogador do Vitória afirmou que o novo estilo de jogo do time tem o favorecido. Com a chegada de Thiago Carpini e as mudanças táticas implementadas, Alerrandro disse que a bola começou a chegar mais nele. Com isso, passou a ter mais chances de marcar e conseguiu deixar a má fase para trás.

Léo Naldi, Alerrandro e Janderson, jogadores do Vitória comemorando gol marcado contra o Criciúma
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

“A bola chegando mais em mim, para definir, fico mais perto de fazer o gol. A mudança de característica de treinador me ajudou bastante. Para o centroavante, o gol é importante. Mas sei da minha importância para o grupo”, contou.

“Mesmo sem fazer os gols, sei o tanto que ajudava a equipe. Tinha na cabeça que uma hora ou outra o gol iria sair e, por isso, me mantive tranquilo e focado”, concluiu Alerrandro.

O centroavante marcou dois gols na derrota para o Corinthians, por 3 x 2, e voltou a balançar as redes na vitória em cima do Criciúma, por 2 x 1. Além disso, também deu uma assistência para o gol de Lucas Esteves. Ou seja, participou diretamente dos últimos quatro gols marcados pelo Rubro-negro.

Alerrandro, atacante do Vitória
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Vitória na Série A

O Leão da Barra foi a 15 pontos após bater o Criciúma e ocupa a 15ª colocação da Série A. O próximo compromisso será na quinta (11), diante do Botafogo, no Barradão. A partida acontecerá às 21h30 e é válida pela 16ª rodada da Série A.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados