O capitão da equipe agradeceu o apoio da torcida, que tem comparecido no Frasqueirão
Após a derrota para o CSA, o ABC está focado na preparação para enfrentar a Tombense, na segunda-feira (15), às 20h. O zagueiro e capitão Richardson disse que existe cobrança interna, entre os jogadores, sobre os resultados ruins e destacou que o time não pode mais oscilar na competição.
Ele concordou que mesmo a equipe buscando o resultado, dentro de casa, não faz gols, e deixa de conquistar pontos importantes. O capitão disse ainda que o time ainda sonha em conquistar a classificação para a próxima fase.
“Dentro de casa estamos deixando a desejar, mas nós estamos nos cobrando. Tivemos uma reunião entre os jogadores e a comissão e isso foi cobrado. Um clube como o ABC não pode oscilar na competição se quisermos brigar pela classificação”, disse o zagueiro.
“Acho que vai de cada jogador lidar com essa situação [pressão. Tem jogadores mais jovens que ainda não conseguem assimilar isso, mas a gente que tem uma bagagem sabemos lidar. Temos que trazer os mais novos, e o grupo todo, com o pensamento único de dar o melhor e se superar. Esse jogo já passou, não podemos olhar para trás, sempre para frente”, continuou o zagueiro.
Richardson agradeceu o apoio do torcedor, que vem comparecendo ao Frasqueirão nos últimos jogos. Sobre o próximo jogo, ele disse que o time quer virar a chave e vai trabalhar para conseguir o resultado.
“Temos pela frente um jogo difícil, contra a Tombense, e temos a semana cheia de trabalho para chegar na segunda-feira, fazermos um grande jogo e sair com o resultado positivo”, disse Richardson.
0 comentários