Connect with us
ABC - Série C 2024 ABC - Série C 2024

ABCRNSérie CÚltimas

ABC tem uma das piores campanhas como mandante na Série C

Published

on

Dos seis jogos disputados, o ABC venceu apenas dois e perdeu os outros quatro

O ABC tem uma das piores campanhas como mandante na Série C, até o momento. O Mais Querido faz uma campanha de muita instabilidade no campeonato e está em terceiro lugar nas estatísticas, só perdendo para São José-RS e Caxias.

Dos seis jogos disputados no Estádio Frasqueirão, o ABC venceu 2 vezes (Floresta e Remo) perdeu em outras 4 oportunidades (Náutico, Londrina, Volta Redonda e CSA). O aproveitamento é de 33,3%, de acordo com estatísticas do site Sr. Goool.

A baixa produtividade do ataque e o desempenho da defesa também preocupa, já que foram 4 gols marcados, contra 9 gols levados.

Nas estatísticas da Série C, o Mais Querido fica atrás apenas do São José-RS e Caxias, times que ocupam a lanterna e vice da competição.

ABC - Série C 2024
Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

O ABC está em uma sequência de dois jogos no Frasqueirão, mas sofreu uma derrota doída para o CSA. O time volta a campo contra a Tombense, na segunda-feira (15), às 20h, na busca de tentar ganhar um fôlego no campeonato e se afastar ainda mais da parte debaixo da tabela.

O objetivo inicial do Mais Querido era conquistar o acesso para a Série B, porém, com o desempenho muito abaixo do esperado e as saídas, de treinador e jogadores, a estratégia precisou ser mudada.

Agora, o time briga para permanecer na divisão, e pelo menos, terminar a primeira fase na melhor colocação possível. Ficar entre os oito primeiros colocados ainda não é impossível, já que o time está em 13º lugar. Porém, é preciso vencer a maioria dos próximos jogos, sobretudo em casa.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados