publicidade

Apresentado, Thiaguinho quer estrear pelo América-RN e elogia elenco: “Focado nesses próximos jogos”

América-RN, RN, Série D, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 10 de julho de 2024

O atacante ressaltou que está muito feliz com o retorno ao América-RN

Thiaguinho, o novo jogador do América-RN, foi apresentado oficialmente no clube nesta quarta-feira (10). O atacante ressaltou a felicidade de estar retornando ao Mecão, destacou a boa receptividade do elenco e disse que está se preparando para estrear o quanto antes.

O atacante disse estar vivendo um momento de muita felicidade com o novo contrato e que espera fazer mais uma ótima passagem pelo Mecão. Ele exaltou o elenco e disse que todos estão o ajudando na adaptação.

“Não é a primeira vez que chego em uma equipe no meio de temporada, vim para cá sabendo disso, que teria que redobrar o foco. Fui muito bem recebido com o elenco, consegui pegar intimidade com os jogadores. O grupo é muito bom e foram atenciosos comigo e dá para notar que são ótimos profissionais, dedicados e que ajudam um ao outro. Isso é bom para passar confiança”, iniciou o jogador.


Thiaguinho - Atacante - América-RN
Foto: Edmario Oliveira/América-RN

Thiaguinho destacou ainda que o time é muito qualificado e que poderia estar no momento melhor na competição, que tem se tornado cada vez mais difícil. Sobre estrear, o atleta disse que segue treinando muito para ficar à disposição do técnico Marquinhos Santos. O jogador aguarda a janela de transferência para ser inscrito.

“Tem um elenco bastante qualificado. A equipe é muito boa e não condiz com a qualidade do elenco, deveria estar sobrando na competição. Mas a Série D é um campeonato complicado, jogos e equipes difíceis. Mas o grupo está focado e fechado e sabe que precisa conquistar o acesso e título. A gente estará focado nesses próximos jogos, conseguir a classificação e crescer no mata-mata”, disse o jogador.

“Tenho trabalhado forte esses dias, sei da importância que tenho aqui para ajudar o elenco a conquistar os objetivos. Vai ser importante marcar gols, mas eu estou focado em trabalhar forte e com isso, os resultados virão dentro de campo. Darei o meu máximo para conseguir ter um bom desempenho dentro de campo”, contou o atacante.

Posts

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING