Connect with us
Vinícius Leite é apresentado no Botafogo-PB Vinícius Leite é apresentado no Botafogo-PB

Botafogo-PBNáuticoPBPESérie CÚltimas

Vinícius Leite cita “projeto” para escolher Botafogo-PB e não o Náutico: “Clube que está brigando lá em cima”

Foto: Botafogo-PB/Divulgação

Published

on

Jogador foi apresentado na tarde desta quarta-feira no Botafogo-PB

Depois de chegar a ficar apalavrado com o Náutico, o atacante Vinícius Leite foi apresentado na tarde desta quarta-feira (10) no Botafogo-PB. E é claro, o “balão” no time pernambucano foi tema de perguntas da imprensa. O jogador disse que o projeto apresentado pelo Belo chamou mais a atenção, além de estar brigando pelas primeiras posições da Série C.

“Teve sim uma conversa com o Náutico. Inclusive, quero agradecer e ficou muito feliz por se tratar de um grande clube. Mas o Botafogo-PB chegou com um projeto. Falei com minha família e meu empresário, e é um projeto que pra mim seria mais viável. É um clube que está brigando lá em cima e que vem a todo ano brigando para subir e acredito que esse momento vai chegar”, declarou.

Vinícius Leite é apresentado no Botafogo-PB
Cristiano Santos / Botafogo

Como já havia sido noticiado pelo NE45, pesou também a questão financeira na escolha do ex-atacante do Paysadu. O Náutico não quis entrar em leilão pelo jogador. Questionado como reagiria sobre o encontro próximo que terá contra o próprio Timbu na Terceira Divisão, Vinícius Leite disse que seu foco agora é no Belo.

“Meu foco total é no Botafogo-PB. Agradeço, como eu disso, ao Náutico pelas conversas. A gente sabe como funciona o futebol. O Botafogo chegou com um projeto que me agradou mais e agora meu foco é no Botafogo.

Vice-presidente explica negociação

Quem também participou da apresentação do jogador foi o vice-presidente de futebol, Afonso Guedes. Ele disse que o clube já monitorava o atacante e que não “passou por cima” do Náutico e não entrou em leilão.

“A questão de valores fica um pouco inviável falar no momento. Mas a gente não passou por cima do Náutico. Entramos em contato com o empresário dele. É um jogador que a gente vinha monitorando. E a partir que tivemos a informação que ele estava rescindindo com o Paysandu, a gente fez uma proposta para seu empresário. E é um projeto que ele se sentiu seguro. Procurou referência do clube com outros jogadores. E foi uma negociação muito sincera. Botafogo não fez leilão pelo jogador. O valor não foi esse negociado pela imprensa”, concluiu.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados