Connect with us
Foto: Divulgação/Moto Club Foto: Divulgação/Moto Club

SESérie DÚltimas

Apresentado pelo Moto Club, Danilo Brito cita “tempo curto” para treinamentos e projeta sequência na Série D

Published

on

Moto Club terá mais duas partidas pela Primeira Fase da Série D, contra Altos-PI e Tocantinópolis, em ordem

O Moto Club apresentou de maneira oficial, na manhã desta quarta-feira (10), no CT Pereira dos Santos, o técnico Danilo Brito como novo comandante da equipe para a sequência da Série D do Brasileirão.

O treinador deve fazer a sua estreia à frente da equipe sergipana no próximo domingo (14), em duelo contra o Altos-PI, às 16h, no Castelão, pela 13ª rodada do torneio.

Em suas primeiras palavras como novo técnico do clube, o treinador projetou o seu método de trabalho com o elenco e revelou que a estratégia para as partidas será pensada “jogo a jogo”.

“Não podemos fugir muito da história do clube, que é um time como já diz o hino, de fibra e garra. Então não adianta colocar o estilo do treinador e chocar com a cultura do clube. Não vamos colocar de fato o que temos como ideia de jogo neste momento pelo curto tempo. Então a estratégia vai ser pensada jogo a jogo pro time buscar a vitória e encaminhar a classificação”, disse.

Situação do Moto Club na Série D

Com mais dois confrontos restantes pela Primeira Fase do torneio, o Moto Club ainda enfrenta o Altos, em casa, e o Tocantinópolis, fora de casa, na sequência. Atualmente, o Papão ocupa a 6ª posição do Grupo A2, com 15 pontos.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados