Jogadores do Esquadrão terão três dias de descanso ao todo
Após a derrota para o Cuiabá, em casa, o técnico Rogério Ceni defendeu dias de descanso para o elenco do Bahia. O treinador bateu na tecla do cansaço, sobretudo físico, após sequência de jogos pela Série A. O grupo se reapresenta nesta quarta-feira (17), na Cidade Tricolor.
“A fisiologia recomenda, e a gente acha necessário… Se recondicionar fisicamente para fazer um melhor jogo e entregar para o torcedor… Temos que tentar trabalhar e melhorar para entregar esse resultado para manter nessa briga entre as primeiras posições”, disse.

Após o duelo diante do Dourado, Ceni já havia antecipado a folga de três dias. Além do domingo, dia seguinte à partida, a segunda e a terça também foram dadas aos atletas. O elenco tricolor começa a trabalhar na quarta (17) e finaliza preparação no sábado (20).
O Bahia na Série A
Com a derrota em Salvador, o Esquadrão ocupa a quarta posição na tabela, com 30 pontos. No domingo (21), a equipe tricolor volta a jogar na Arena Fonte Nova, desta vez contra o Corinthians em jogo válido pela 15ª rodada da disputa.
0 comentários