publicidade

Técnico do CSA mira permanência na Série C antes de pensar em G-8: “Nossa realidade”

Últimas, AL, CSA, Série C

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 15 de julho de 2024

Azulão terá uma semana até o próximo desafio na disputa

Chegou ao fim a sequência invicta de cinco jogos do CSA na Série C. E, com a derrota no último domingo, no Rei Pelé, a equipe alagoana estacionou na 11ª posição da tabela. Cenário avaliado pelo técnico Higo Magalhães, que colocou a permanência na Série C como objetivo.

“Não fizemos um jogo ruim… Não falta entrega. Esses caras têm se dedicado muito. Mas a nossa realidade é garantir a manutenção, até pelo ano que a gente tá vivendo. Na hora que a gente garantir, a gente tenta o G8”, disse.

Ainda sobre o revés, o comandante azulino destacou que a equipe ‘pagou caro’ pelos duelos perdidos no campo de defesa. Lances aproveitados pelo Floresta, que selou a derrota dos alagoanos com gols ainda no primeiro tempo.


Higo Magalhães, técnico do CSA
Foto: Reprodução/CSA

Higo repetiu a escalação, mantendo Vitor Leque no ataque, já que não contou, mais uma vez, com Richard, que se recupera de lesão. Para o próximo compromisso, no entanto, terá que mexer nos 11 iniciais, já que não conta com o zagueiro Eduardo Biazus, suspenso.

O CSA na Série C

O Azulão é o atual 12º colocado, com 14 pontos somados – a quatro do G-8 e três do Z-4. A equipe alagoana volta a campo na próxima segunda (22), quando visita o Remo, em Belém, às 20h. A partida é válida pela 14ª rodada do Brasileiro.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING