Felipe Pará volta a ficar à disposição, mas goleiro Joanderson e lateral Matheus Silva são desfalques
O River-PI conta com o importante retorno do seu artilheiro na temporada na partida mais importante do ano até aqui, contra o Águia de Marabá. Felipe Pará havia sido suspenso por dois jogos, um pelo terceiro cartão amarelo, e outro por um vermelho, retornando agora, na última partida da 1ª fase da Série D.
A má notícia é que dois jogadores desfalcam o River-PI no duelo decisivo. O goleiro Joanderson foi expulso na última partida contra o Maranhão e cumpre suspensão automática contra o Águia, mesma situação do lateral-esquerdo Matheus Silva, que recebeu o terceiro cartão amarelo no mesmo jogo.
A expectativa é que Heitor Gatti seja o substituto na meta do Galo de Aço. O goleiro, inclusive, entrou em campo na partida contra o Maranhão, ainda no primeiro tempo, após a expulsão de Joanderson. Até aqui, Heitor disputou três jogos pelo River-PI nesta temporada.
Já na lateral-esquerda, a tendência é que Rael seja o escolhido pelo técnico Anderson Kamar para ocupar a posição deixada por Matheus Silva. Nesta Série D, Rael disputou cinco partidas pelo Galo de Aço e deu três assistências.

Situação do River-PI na Série D
Neste momento, o River-PI está na 3ª posição do grupo A2 com 18 pontos, dois a frente de Cametá e Tocantinópolis, respectivos 3º e 4º colocados. Dito isto, o Galo de Aço só depende dele para se classificar para a segunda fase.
O Tricolor enfrente o Águia de Marabá neste domingo (21), às 16h, no Zinho de Oliveira.
0 comentários