Azulão só volta a jogar em Maceió no começo de agosto
O CSA vai precisar de um bom aproveitamento fora de casa se quiser finalizar a temporada sem sustos. Isso porque quatro dos últimos seis jogos da equipe alagoana na Série C serão como visitante. A começar pelos próximos, com sequência dupla diante de Remo e Ferroviário.
No ‘limbo’ da tabela, buscando zerar risco de rebaixamento e se aproximar do G-8, o Azulão prioriza a manutenção. É o que defende o técnico Higo Magalhães, que disse ser a realidade da equipe após o tropeço contra o Floresta. Ali, se encerrou série invicta de cinco jogos.
De acordo com o site Chance de Gol, no cenário de momento, o CSA tem 31,7% de probabilidade de cair para a Série D. Olhando para cima, a perspectiva de classificação à segunda fase é de apenas 1,5%.

Sequência azulina
Agora, o CSA só volta a jogar em Maceió na primeira semana de agosto, quando recebe o Náutico, em duelo válido pela antepenúltima rodada da fase de grupos da Terceira Divisão. Abaixo, confira os últimos seis compromissos dos alagoanos:
- 22/07 – Remo x Azulão
- 27/07- Ferroviário x Azulão
- 04/8 – Azulão x Náutico
- 11/08 – Tombense x Azulão
- 18/08 – Aparecidense x Azulão
- 24/08 – Azulão x Caxias
O CSA na Série C
O Azulão é o atual 13º colocado, com 14 pontos somados – a quatro do G-8 e três do Z-4. A equipe alagoana volta a campo na próxima segunda (22), quando visita o Remo no Estádio Mangueirão, em Belém, às 20h. A partida é válida pela 14ª rodada.
0 comentários