publicidade

Luiz Paulo exalta boa fase do Náutico e mira vitória contra o Athletic para entrar no G-8: “Vamos buscar a todo custo”

Náutico, PE, Série C, Últimas

Por Ruan Ferreira

Por Ruan Ferreira

Postado dia 17 de julho de 2024

Timbu vem de duas vitórias e dois empates nos últimos quatro jogos

Após a goleada sobre o Figueirense, o Náutico volta as suas atenções para o confronto contra o líder da Série C, Athletic. O Timbu se aproximou do G-8 e tem a oportunidade de entrar no grupo de classificação já na próxima rodada. O lateral Luiz Paulo analisou o bom momento da equipe.

Animado com a oportunidade de voltar ao G-8, Luiz Paulo primeiro destacou a importância da vitória sobre o Figueirense na última partida e como o triunfo fez o Timbu voltar a sonhar com a classificação para a próxima fase. Além disso, o lateral projetou o duelo contra o Athletic.

“Importante para nossa pretensões, que é chegar no G-8. Com certeza o Náutico, onde quer que seja, ele quer vence, mas em casa a gente sabe que é muito importante vencer nessa Série C. E com essa vitória no final de semana, vamos brigar por uma entrada no G-8 de onde não queremos sair”, destacou o lateral.


“O Athletic é um time que merece bastante respeito, é o líder da competição, começou muito forte o campeonato, tem jogadores de muita qualidade, mas sabemos que dentro de casa nós temos que representar bem essa camisa e essa torcida. Então, vamos buscar a todo custo a vitória e, consequentemente, uma entrada no G-8”, frisou.

Luiz Paulo, lateral do Náutico
Foto: Gabriel França/CNC

Disputa com Diego Matos no Náutico

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Luiz Paulo desfalca o Náutico e deve ser substituído por Diego Matos. Os dois travam uma disputa pela titularidade na lateral-esquerda desde o começo da temporada.

“Muito bom pro Náutico (disputa com Diego Matos). O Diego é um cara que tenho muito carinho, um amigo meu, e a gente faz uma disputa muita sadia. E quem quer que jogue, só quem tem a vencer é o Náutico e é isso que importa para gente”, ressaltou.

Em 2024, Luiz Paulo entrou em campo 27 vezes, sendo nove na Série C, e deu duas assistências. Enquanto Diego Matos atou em 21 oportunidades, oito delas no campeonato nacional.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING