Meio-campista passou longo período se recuperando de lesão
O volante Jean Mangabeira obteve, nesta quarta-feira (17), a rescisão de contrato unilateral com o Náutico. A informação foi divulgada inicialmente pelo repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, e confirmada pelo NE45.
Na ação, o atleta alegou salários atrasados, férias, 13º e 20 meses de FGTS. No total, a causa é no valor de R$ 166 mil.
Mangabeira estava no INSS desde setembro de 2023. Portanto, tinha um mês de salário atrasado apenas, além do FGTS. Neste período, o clube também complementou o salário. O Náutico divulgará uma nota oficial nesta quinta-feira.
O atleta foi liberado para voltar a jogar na última terça e treinou no CT Wilson Campos nesta quarta. Por isso, a ação pegou a diretoria alvirrubra de surpresa. Jean Mangabeira estava nos planos do Timbu para a reta final da Série C.
Em contato com a reportagem do NE45, o diretor de futebol do Náutico Eduardo Granja afirmou que o clube ainda não foi notificado e ressaltou que os salários deste ano estão em dia.

Náutico na Série C
Sem perder há quatro jogos, o Timbu subiu para o 11º lugar com 16 pontos e está a dois do Figueirense, que abre o G-8 da Série C. No próximo domingo (21), o adversário será o Athletic, às 19h, nos Aflitos.
0 comentários