Internamente, a diretoria Rubro-negra trabalha com a possibilidade de anunciar de cinco a seis reforços nesta janela
Com uma contratação anunciada desde a reabertura da janela de transferências no dia 10 de julho, o comitê gestor de futebol do Sport espera oficializar novas chegadas nos próximos dias. Até o momento, apenas o atacante Lenny Lobato, vindo por empréstimo do Vélez Sarsfield, da Argentina, chegou ao clube.
Em rápido contato com o NE45, o diretor João Marcelo Barros, afirmou que o Leão da Ilha tem contatos próximos de um desfecho positivo: “Temos negociações em estágio avançado. Acredito que teremos sim novidades nos próximos dias”, afirmou.

Questionado se um dos fatores que estaria dificultando a chegada de reforços com mais velocidade, seria o mercado inflacionado, o diretor optou por seguir outro caminho. Segundo ele, isso não estaria dificultando, pois o mercado se ajusta a realidade financeira dos clubes.
“Não acho que caiba o termo inflacionado. Vejo todo ano isso mencionado. A verdade é que o mercado se ajusta a realidade financeira dos clubes. As leis de economia se aplicam também no futebol”, iniciou.
“Os jogadores de alto nível que chegarão para, de fato, contribuir com o nosso acesso serão inevitavelmente mais caros. Isso é natural. Teremos um time ainda mais forte e a depender de elenco, vamos brigar no alto da tabela”, completou.
0 comentários