Jogador estava afastado do elenco leonino após problemas extracampo e vai para o time paulista
O Vitória acertou o empréstimo do volante Rodrigo Andrade para o Mirassol-SP. O jogador de 27 anos anos já não fazia mais parte dos planos do Rubro-negro para a temporada, por conta de problemas extracampo, e o Leão procurava um clube para emprestá-lo. A informação foi divulgada primeiramente pelo GE e confirmada pela reportagem do NE45.
O contrato de Rodrigo Andrade com o Mirassol-SP vai até o fim da temporada, assim como o vínculo do volante com o Vitória. Depois disso, ele fica livre no mercado para acertar com qualquer outra equipe, ou mesmo alongar a permanência no time do interior paulista.
Rodrigo Andrade foi afastado do Vitória no último domingo (14), depois de faltar ao treino sem nenhuma justificativa. Além disso, o cabeça de área se envolveu em confusão na noite do mesmo dia, quando ele e Dudu foram cercados por membros de uma torcida organizada em um bar de Salvador.
Diante desse caso, o presidente Fábio Mota alegou, ainda na segunda-feira (15), que os atletas não faziam mais partes dos planos do Vitória e buscaria um destino para ambos. Além disso, o mandatário falou que o Leão não renovaria com Rodrigo Andrade.

Rodrigo Andrade no Vitória
Rodrigo Andrade chegou ao Vitória em 2018, vindo do Paysandu. Ele teve momentos de altos e baixos no Rubro-negro e passou por um período de empréstimos, entre 2020 e 2022, por CSA e Guarani.
Em 2023, retornou e se tornou um jogador importante ao Leão, sendo titular na campanha do título da Série B de 2023 e do Baianão deste ano. Ao todo, o cabeça de área de 27 anos disputou 125 jogos pelo Leão, com quatro gols marcados.

0 comentários