publicidade

Daniel Paulista reconhece que CRB jogou abaixo do esperado, mas valoriza resultado: “O mais importante é a vitória”

CRB, AL, Série B, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 20 de julho de 2024

O treinador justificou a atuação abaixo da equipe pelo cansaço da sequência de jogos na Série B

Nos acréscimos, o CRB conseguiu arrancar uma vitória importante contra o Ituano, neste sábado (20), no Estádio Rei Pelé, pelo placar de 1 x 0. O técnico Daniel Paulista reconheceu que o time não conseguiu jogar bem, e justificou o possível motivo, mas celebrou os pontos conquistados.

Em análise da partida, o treinador disse que o primeiro tempo foi de equilíbrio entre as duas equipes. Mas que o CRB voltou bem para a segunda etapa, buscando mais o gol e conseguindo quebrar a defesa adversária.

“Aliviado pelo resultado porque foi um jogo complicado. A gente esperava dificuldade e muito pela situação do adversário, uma equipe competitiva. Hoje eles tiveram uma postura defensiva de anular a nossa maneira de jogar, principalmente no primeiro tempo quando bloqueou bem nossas ações”, iniciou o treinador.


“Acho que o gol no final, de uma bola parada, onde tivemos as melhores oportunidades, trouxe talvez justiça ao jogo, principalmente pelo segundo tempo do CRB que buscou mais o gol, no sentido de atacar e ter oportunidades”, disse Daniel.

Daniel Paulista - Treinador - CRB
Foto: Reprodução/TV CRB

Sobre a atuação do time, o treinador acredita que a maioria não conseguiu jogar bem, pelo menos não como ele esperava. Porém, isso se deve ao desgaste físico pela sequência de partidas na Série B.

“Coincidiu com um dia abaixo nosso, mas isso foi pelo curto espaço de tempo de um jogo para o outro. A equipe foi abaixo do que vinha apresentando, mas os jogadores não são máquinas, tivemos menos de 63 horas desde o último jogo. O Ituano ficou uma semana trabalhando em cima dos nossos movimentos”, disse o treinador.

“O mais importante hoje é a vitória, mesmo quando você não faz uma boa atuação. A equipe venceu, somou mais três pontos na classificação e são importantes para tentar, no desenvolvimento da rodada, figurar entre os primeiros 10, porque isso é importante para sequência do trabalho”, finalizou Daniel.

Próximo jogo CRB

O Galo da Pajuçara se prepara para enfrentar o Goiás, na quinta-feira (25), às 21h30, no Estádio da Serrinha. Com o resultado contra o Ituano, o time está em 10º lugar com 22 pontos (6V,4E,5D).

Posts
Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING