Volante deixou o Náutico para assinar com o Tacuary, do Paraguai
A rescisão de contrato com o volante Jean Mangabeira foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta segunda-feira (22). Deste modo, o jogador deixa de ser oficialmente jogador do Náutico e passa a reforçar o Tacuary, do Paraguai. Porém, o Timbu vai recorrer.
A informação foi confirmada pelo NE45. O clube alega que cumpriu a decisão judicial da CBF, mas que o próximo passo agora é tentar reverter a decisão.
Em nota divulgada logo após a decisão unilateral tornar pública, o clube chamou de frágil o pedido de rescisão unilateral. Jean alega salários atrasados, férias, 13º e 20 meses de FGTS. No total, a causa é no valor de R$ 166 mil.
Por meio de nota oficial, o Náutico afirma que o período em que o jogador alega não estar recebendo “se encontrava no benefício do INSS, onde o clube não possuía qualquer obrigação legal para realizar tal pagamento”.
Por fim, a nota cita que o clube irá buscar a reversão da decisão e ressalta que quer no elenco apenas “jogadores compromissados com a história do clube, que respeitem o seu torcedor e que estejam abraçados no principal objetivo de 2024, que é o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro”.
0 comentários