Jogador chega para compor pior defesa da atual Série A do Brasileirão
O Vitória tem um novo zagueiro. Trata-se de Neris, de 32 anos e que estava no Cruzeiro. O jogador chega em definitivo para o Leão da Barra com contrato de dois anos. Além disso, seu novo clube passa a ter 70% dos direitos federativos, enquanto a Raposa segue com 30%. A informação foi divulgada inicialmente pelo canal Canto Rubro-Negro e confirmada pelo NE45.
Neris chega para compor a defesa mais vazada da Série A do Campeonato Brasileiro, que já sofreu 30 gols em 18 partidas. Além disso, o Vitória passa por um momento de indefinição sobre o companheiro do capitão Wagner Leonardo no setor.
Sem Camutanga, que passou por cirurgia, o time já teve Bruno Uvini, Reynaldo, além de outras improvisações no setor.

Neris iniciou na base do Camboriú e depois teve passagens por Brusque, Avaí e Metropolitano no futebol catarinense até ser contrato pelo Santa Cruz. A boa passagem na Cobra Coral chamou a atenção do Internacional, onde passou sem destaque. E depois no Sport, também sem muito protagonismo.
Depois disso, Neris ainda passou no Paraná antes de ir para o exterior, onde jogou no Boavista, de Portugal, Al Wasl, dos Emirados Árabes, e no Al-Hazm, na Arábia Saudita.
O defensor chegou depois no Cruzeiro na temporada passada, onde disputou 28 jogos. E neste ano soma outros 19, mas sem a titularidade definitiva na Raposa.
Vitória na Série A
Após o resultado negativo no último domingo, o Vitória entrou na zona de rebaixamento. O clube continua com os mesmos 15 pontos, em 17º lugar. O Leão da Barra entra em campo nesta quarta-feira (24), diante do Flamengo, às 20h, no Barradão.
0 comentários