Fora de casa, Tricolor começou perdendo e buscou a igualdade contra o Criciúma
O Fortaleza empatou em 1 x 1 com o Criciúma na noite desta quarta-feira (24), no Estádio Heriberto Hülse, valendo por um duelo atrasado da terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva, o técnico Juan Pablo Vojvoda elogiou o adversário e valorizou o resultado.
“Foram dois tempos diferentes. O primeiro tempo acho que foi mais disputado, o controle de jogo foi uma parte para o Criciúma e uma parte para o Fortaleza. Apesar disso, as chances claras foram criadas pelo Fortaleza. Acho que no segundo tempo, a posse de bola, controle de jogo e finalizações foram do Fortaleza”, disse.
Ao falar a respeito dos donos da casa, Vojvoda ressaltou o jogo físico da equipe. Cláudio Tencati, do Tigre, é o terceiro técnico mais longevo da Série A, perdendo para o próprio Vojvoda e para Abel Ferreira, do Palmeiras.
“Jogamos também contra um adversário difícil, um adversário que propõe um jogo físico em determinados momentos e terminamos bem, tanto fisicamente quanto em ritmo de jogo. Acho que fizemos uma partida inteligente, jogamos bem por momentos e lutamos quando havíamos de lutar”, relatou o argentino.
Próximo jogo do Fortaleza
Após o empate, o compromisso seguinte do Leão será no sábado (27), contra o São Paulo, na Arena Castelão, às 21h30min. Atualmente, o Tricolor ostenta uma marca de cinco partidas sem perder.
0 comentários