Meio-campista foi um dos destaques da reta final da primeira fase da Série D
Após se classificar em terceiro no Grupo A2 e avançar a segunda fase da Série D, o América-RN agora enfrenta o Retrô no primeiro mata-mata da competição. Em grande fase no Mecão, o meia Wenderson valorizou a classificação e projetou um confronto difícil contra a Fênix.
“Primeiro objetivo foi concluído que era classificar. Não foi como nós queríamos, queríamos ser o líder ou pelo menos segundo colocado para decidir em casa, só que objetivo era classifica e classificamos. Vamos pegar o Retrô, adversário difícil, mas quem quer subir, quem almeja grandes coisas não pode escolher adversário”, ressaltou.
Autor de três gols nos últimos quatro jogos do América-RN na primeira fase, Wenderson celebrou o bom momento no clube e valorizou o elenco alvirrubro. O meia disputou 24 partidas pelo Mecão nesta temporada e marcou cinco gols, três deles na atual Série D.
“Acho que vai muito pelo grupo também, quando eu cheguei todo mundo me acolheu bem, o grupo é extraordinário. E estou me sentindo bem, estou feliz aqui, e é isso, as coisas acontecem quando a gente está feliz, quando a gente está bem, quando a gente está confiante. E é daí para mais”, destacou o jogador.
América-RN x Retrô
O primeiro duelo entre as equipes acontece neste sábado (27), às 18h, na Arena das Dunas. O jogo de volta acontece no dia 4 de agosto, domingo, às 16h, na Arena Pernambuco.
0 comentários