Galo saiu atrás, mas igualou o marcador em lance bizarro do lateral esmeraldino
O CRB ampliou a sequência sem derrotas para três jogos e segue em reação na Série B. Na noite desta quinta-feira (25), num duelo de poucas emoções, o Galo empatou por 1 x 1 com o Goiás, na Serrinha. Paulo Baya abriu o placar, mas Sander em um gol contra bizarro deixou tudo igual.
A equipe alagoana tem uma partida a menos que os principais concorrentes e ficou no 11º lugar com 23 pontos. Enquanto o Goiás é o 7º com 25 pontos.
Próximos jogos
O CRB volta a campo no próximo domingo (28), diante do Santos, às 18h30, no Rei Pelé. Já o Goiás recebe o Amazonas, na segunda, às 21h, na Serrinha.
Poucas oportunidades e um susto
O primeiro tempo foi abaixo tecnicamente. Sem tantas chances de gol para as duas equipes. Faltou criatividade e emoção para Goiás e CRB.
O único momento de destaque aconteceu aos 22 minutos. Nathan Melo arriscou de longe e acertou o travessão. No mais, ninguém chegou perto do gol.
CRB sai atrás, mas empata com gol contra
A etapa complementar começou num ritmo diferente e antes do primeiro minuto os donos da casa abriram o placar. Régis cruzou para a área e Paulo Baya cabeceou para o gol. A bola ainda tocou na trave antes de entrar: 1 x 0.
Não demorou o Galo reagir, mas foi preciso a ajuda do adversário. Aos oito minutos, após um lançamento para a entrada da área, Sander tentou cortar e mandou por cima de Tadeu. Gol contra para deixar tudo igual.
O duelo, no entanto, voltou a esfriar. Os treinadores fizeram as substituições e as equipes até tentaram, mas não voltaram a balançar as redes. Antes do apito final, Thiago Galhardo recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.
Ficha do jogo
Goiás 1
Tadeu; Diego (Diego Caito), Lucas Ribeiro, Messias e Sander; Juninho (Mateus Gonçalves), Nathan Melo (Rafael Gava) e Régis (Edu); Thiago Galhardo, Welliton e Paulo Baya. Técnico: Márcio Zanardi.
CRB 1
Matheus Albino; Hereda, Saimon, Fábio Alemão e Ryan; Falcão (Rômulo), João Pedro e Gegê (Chay); Kleiton (Caio César), Léo Pereira (Mike) e Anselmo Ramon (João Neto). Técnico: Daniel Paulista.
Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia-GO.
Árbitro: Kléber Ariel Goncalves da Silva (PR).
Assistentes: Roberto Rivelino dos Santos Junior e Wagner Júnior Bonfim Ledo (Ambos do PR)
Gols: Paulo Baya, ao 1 do 2ºT (GOI); Sander (contra), aos 8 do 2ºT (CRB).
Cartões amarelos: Juninho, Thiago Galhardo e Régis (GOI); Fábio Alemão (CRB).
Cartão vermelho: Thiago Galhardo (GOI)
0 comentários