publicidade

Com baixas no ataque do Náutico, Kayon fala sobre chance de titularidade contra o Sampaio e celebra crescente na Série C

Náutico, PE, Série C, Últimas

Por Laura Martins

Por Laura Martins

Postado dia 25 de julho de 2024

Atacante pode ser a opção de Bruno Pivetti para as vagas de Mezenga e Paulo Sérgio

O Náutico vive a segunda maior sequência invicta da temporada. O recorte de cinco jogos sem perder na Série C do Campeonato Brasileiro dá um gás a mais ao Náutico para a reta final da primeira fase. É o que garante o atacante Kayon, ao projetar a partida contra o Sampaio Corrêa.

“Dá uma confiança a mais em relação a isso. Porque a gente vem uma crescente muito grande, são cinco jogos sem perder. Algo que eu acho que não acontecia há um bom tempo. Sem dúvidas, a torcida está nos ajudando bastante. É um jogo fora de casa, que a gente necessita da vitória. Creio que estamos preparados para o que acontecer lá”, afirmou.

O Timbu enfrenta o time maranhense neste sábado (27), às 17h, no Castelão, em São Luís. Existe, inclusive, a possibilidade de Kayon ser peça titular do técnico Bruno Pivetti. Isso porque Bruno Mezenga é baixa certa por suspensão nesta rodada, enquanto Paulo Sérgio também deve ser desfalque devido a uma lesão muscular.


Questionado sobre a possibilidade de ganhar a titularidade, o atacante pontuou que a decisão cabe ao treinador, mas destacou que está 100% fisicamente após a grave lesão no joelho e quase um ano de recuperação. Nesta Série C, Kayon entrou em campo contra o Floresta, Confiança e Athletic.

“Sinto que estou 100%, igual estava antes da lesão. Estamos aguardando o resultado do exame do Paulo (Sérgio) para ver se ele vai ter condição de jogo ou não. Digo que estou preparado. Se for da vontade de Deus e do professor também, vou abraçar a oportunidade e continuar trabalhando, que é a melhor maneira possível de poder retornar e estar em alto nível”, destacou.

“Tive três oportunidades e creio que me encaixo no formato de jogo do professor Pivetti. É um jogo muito ofensivo, de muita troca de passe, mas também com velocidade. Acho que está vindo no momento certo, aos poucos entregando nos jogos para readquirir confiança e ter um ritmo de jogo a mais. Me vejo como esse jogador de velocidade para, num momento de dificuldade, ter uma válvula de escape no time”, completou o atacante do Náutico.

Kayon, atacante do Náutico - treino
Foto: Gabriel França / CNC

Náutico na Série C

Na parte intermediária da tabela, o Alvirrubro pernambucano tenta entrar no G-8. Atual 11º colocado, o Náutico soma 17 pontos e está há dois do grupo de classificação.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING