publicidade

Náutico: Pivetti testa Leandro Kauã no ataque, mas ainda aguarda por Paulo Sérgio

Náutico, PE, Série C, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 25 de julho de 2024

Artilheiro do time será reavaliado antes do último treino do Timbu

O técnico Bruno Pivetti busca soluções para montar o setor ofensivo do Náutico para o jogo contra o Sampaio Corrêa. Bruno Mezenga recebeu o terceiro amarelo e está suspenso. Já Paulo Sérgio sofreu uma lesão muscular de grau 1, mas o treinador ainda aguarda para saber se o atacante terá condições de entrar em campo.

Enquanto espera pela definição do artilheiro do time, o treinador alvirrubro testa opções. As duas principais durante a semana foram Cléo Silva e Leandro Kauã, mas com vantagem para o atacante da base pela característica de jogo.

O centroavante de 19 anos tem apenas uma partida pelo profissional. Ainda sob o comando de Mazola, ele foi acionado contra a Ferroviária e, inclusive, participou da jogada do gol do Timbu na derrota por 2 x 1. 


Leandro Kauã é o artilheiro do Campeonato Pernambucano sub-20 com 11 gols, mas está suspenso para o duelo da volta da semifinal contra o Retrô. O jogador foi expulso no empate por 0 x 0 na ida.

A vaga na final do Estadual sub-20 será decidida nesta sexta-feira (26), às 9h, nos Aflitos. A outra semifinal é entre Sport e Santa Cruz. O Leão ganhou a primeira partida por 2 x 1.

Escalação do Náutico apenas antes da viagem

A definição do time titular do Timbu para enfrentar o Sampaio Corrêa, no sábado (26), às 17h, no Castelão, pela Série C, sairá apenas na véspera do jogo. A equipe treina na sexta pela manhã e, na sequência, viaja para São Luís.

Antes da atividade, a comissão técnica fará a última avaliação para saber se Paulo Sérgio será relacionado. Mas, mesmo se for liberado, a tendência é de que não comece jogando por conta dos dias sem treinar.

Sobre o restante do time do Náutico, a única alteração deve ser a volta de Luiz Paulo após cumprir suspensão na vaga de Arnaldo. 

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING