Artilheiro do time será reavaliado antes do último treino do Timbu
O técnico Bruno Pivetti busca soluções para montar o setor ofensivo do Náutico para o jogo contra o Sampaio Corrêa. Bruno Mezenga recebeu o terceiro amarelo e está suspenso. Já Paulo Sérgio sofreu uma lesão muscular de grau 1, mas o treinador ainda aguarda para saber se o atacante terá condições de entrar em campo.
Enquanto espera pela definição do artilheiro do time, o treinador alvirrubro testa opções. As duas principais durante a semana foram Cléo Silva e Leandro Kauã, mas com vantagem para o atacante da base pela característica de jogo.
O centroavante de 19 anos tem apenas uma partida pelo profissional. Ainda sob o comando de Mazola, ele foi acionado contra a Ferroviária e, inclusive, participou da jogada do gol do Timbu na derrota por 2 x 1.
Leandro Kauã é o artilheiro do Campeonato Pernambucano sub-20 com 11 gols, mas está suspenso para o duelo da volta da semifinal contra o Retrô. O jogador foi expulso no empate por 0 x 0 na ida.
A vaga na final do Estadual sub-20 será decidida nesta sexta-feira (26), às 9h, nos Aflitos. A outra semifinal é entre Sport e Santa Cruz. O Leão ganhou a primeira partida por 2 x 1.
Escalação do Náutico apenas antes da viagem
A definição do time titular do Timbu para enfrentar o Sampaio Corrêa, no sábado (26), às 17h, no Castelão, pela Série C, sairá apenas na véspera do jogo. A equipe treina na sexta pela manhã e, na sequência, viaja para São Luís.
Antes da atividade, a comissão técnica fará a última avaliação para saber se Paulo Sérgio será relacionado. Mas, mesmo se for liberado, a tendência é de que não comece jogando por conta dos dias sem treinar.
Sobre o restante do time do Náutico, a única alteração deve ser a volta de Luiz Paulo após cumprir suspensão na vaga de Arnaldo.
0 comentários