Zé Augusto falou que o Paio precisa “tentar sufocar” o Náutico para seguir na briga contra a queda na Série C
O Sampaio Corrêa entrou na zona de rebaixamento da Série C nessa quarta-feira (24), após a Aparecidense-GO empatar com o Ypiranga-RS, em jogo atrasado da 6ª rodada. Com isso, a necessidade do Paio voltar a vencer aumenta cada vez mais, diante de um momento tão complicado.
Essa dificuldade é reconhecida pelo técnico Zé Augusto, que falou da necessidade do Sampaio Corrêa se reerguer na competição. Ele afirmou que o Tubarão tem que “buscar forças para se levantar”.
Para isso, a Bolívia Querida tem um desafio contra o Náutico, no Castelão. A ideia é de “tentar sufocar o adversário”, como afirmou o comandante. Só a vitória interessa para o Tricolor para deixar o Z-4.
“Temos que buscar forças para se levantar. A gente sabe que restam cinco jogos e temos que vencer para sair dessa situação. É complicado, mas podemos dar a volta por cima. Temos que fazer as nossas escolhas para tentar sufocar o adversário, que não é fácil. A gente precisa voltar a vencer para se afastar dessa zona incomoda”, disse o técnico do Sampaio Corrêa.
O Sampaio Corrêa na Série C
O Sampaio ocupa a 17ª posição da Série C, com 13 pontos. Agora enfrenta o Náutico neste sábado (27), no Castelão, às 17h. O duelo é válido pela 15ª rodada da competição e faltam apenas cinco jogos para encerrar a primeira fase.
0 comentários