Tricolor não vence na competição há quatro partidas, sendo três delas como mandante
O Bahia encerrava o jejum sem triunfos até os 43 minutos do segundo tempo, quando sofreu o empate do Internacional e somou mais um jogo sem vencer na Série A. Após o duelo, o técnico Rogério Ceni reconheceu o momento abaixo.
“Seria burrice reconhecer que não houve queda de rendimento. Pouco da parte física, da parte técnica. Erramos mais passes…. Refletir e sair rápido desse momento ruim. Desde o confronto do Cuiabá não fizemos jogos tão bons”, iniciou.
Em meio aos lamentos, Ceni não deixou de projetar rápida melhora de cenário. O treinador citou a força do elenco e os resultados importantes conquistados ao longo do primeiro turno.
“Esses caras trouxeram a gente até aqui. Esse grupo é o que vai estar até o final do ano. Temos que dar a volta por cima o mais rápido possível. Objetivo é vencer o próximo jogo. Tentar enfrentar o Botafogo em mais um jogo difícil”, disse.
Sequência do Bahia
Na Série A, o Esquadrão ocupa a 7 posição, com 32 pontos. Agora, vira a chave para a Copa do Brasil, onde encara o Botafogo, fora de casa, no jogo de ida das oitavas de finais. A bola rola na próxima terça-feira (30), no Rio de Janeiro.
0 comentários