Treinador recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Palmeiras e não fica na área técnica do Leão no próximo jogo
O Vitória conseguiu um resultado enorme na briga contra o rebaixamento na Série A, ao bater o Palmeiras, um dos candidatos ao título, fora de casa. Três pontos que motivam para o próximo duelo, contra o Cuiabá, onde o Rubro-negro terá três desfalques.
Um deles é o técnico Thiago Carpini, que tomou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão na rodada que vem. Ou seja, não poderá ficar na área técnica do Vitória.
- Leia Mais: Vitória consegue, pela primeira vez na história do Brasileirão, vencer o Palmeiras fora de casa
Além dele, o lateral-esquerdo Lucas Esteves, também pelo acúmulo de cartões amarelos, e o volante José Breno, expulso, também serão desfalques. Na lateral, Patric Calmon deve voltar a figurar entre os titulares.
Na cabeça de área, mesmo sem ter a opção de José Breno no banco contra o Cuiabá, o Vitória deve contar com o retorno de Luan Santos, que está em reta final de recuperação de uma lesão na coxa.
O Vitória na Série A
Com o resultado diante do Palmeiras, o Colossal subiu para a 16ª colocação da Série A, com 18 pontos, e seca o Cuiabá e o Grêmio nesta rodada para não voltar à zona de rebaixamento.
O Leão da Barra volta a campo contra o Cuiabá no próximo sábado (3), às 16h, no Barradão. O duelo é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
0 comentários