publicidade

Em busca de novo técnico, Sampaio Corrêa tem Moacir Júnior e Matheus Costa no radar

Sampaio Corrêa, MA, Série C, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 29 de julho de 2024

Bolívia Querida ainda trabalha com um terceiro nome, mas quer fechar contratação de treinador o quanto antes

Depois de demitir o técnico Zé Augusto nesta segunda-feira (29), o Sampaio Corrêa corre atrás de um novo comandante para a equipe. De acordo com apuração do NE45, entre os nomes estudados pela Bolívia Querida estão os técnicos Moacir Júnior e Matheus Costa, além de um terceiro nome que o clube também está avaliando.

Ainda de acordo com o que foi apurado pela reportagem, o Sampaio Corrêa já iniciou os contatos com os treinadores, demonstrando o interesse e vem avançando nas negociações. A ideia é que o Tubarão já tenha acertado o nome do novo treinador até esta terça-feira (30).

Moacir Júnior tem 57 anos e é bastante rodado no futebol. Seu último trabalho foi no Botafogo-PB, onde iniciou a temporada e não teve um bom desempenho. Ele deixou o Belo com 13 jogos, com quatro vitórias, sete empates e duas derrotas. Pesou na demissão a perda do título Paraibano para o Sousa, e ser eliminado nas quartas do Nordestão para o CRB.


No currículo, Moacir traz passagens por vários clubes do futebol nordestino. Além do Botafogo-PB, ele passou também por ABC, América-RN, Náutico, Treze e Vitória da Conquista-BA.

Moacir Júnior, Botafogo-PB
Foto: Divulgação/Botafogo-PB

Matheus Costa é mais jovem, tem 37 anos e está sem clube desde que deixou o FC Cascavel-PR, eliminado na 1ª fase da Série D. No clube paranaense, foram 14 jogos, com três vitórias, seis empates e cinco derrotas.

O treinador iniciou a temporada no Ferroviário, mas foi demitido após dois jogos, sendo um deles a eliminação na 1ª eliminatória da Copa do Nordeste. No currículo, traz passagens por Confiança, Floresta-CE, Paraná, Paysandu, Operário-PR, Santo André-SP, Joinville e Barra-SC.

Matheus Costa, técnico do Ferroviário
Foto: Lenilson Santos/FAC

O Sampaio Corrêa na Série C

O Sampaio Corrêa vive uma situação muito delicada na Série C, correndo sério risco de rebaixamento. Com o empate da Aparecidense-GO com o Floresta-CE, o Paio retornou à zona de rebaixamento, ocupando o 17º lugar, com 14 pontos.

Restam mais quatro jogos para o Sampaio Corrêa tentar garantir a permanência. São decisões e a primeira delas será na próxima segunda-feira (5), diante do Ferroviário. A partida acontecerá no estádio Presidente Vargas, às 19h.

Posts
Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING