Tremendão perdeu a primeira partida no Ceará e agora decide o duelo em seus domínios
Após vitória de 1 x 0 do Atlético-CE sobre o Itabaiana no jogo de ida, as duas equipes retornam a campo neste sábado (3), às 16h30, no Aluizão, na segunda partida do mata-mata da Série D. O técnico do Tremendão, Roberto Cavalo, fez a sua projeção para o confronto decisivo contra a equipe cearense.
O treinador analisou as falhas do Itabaiana na primeira partida e destacou a aprendizagem sobre o adversário adquirida após o duelo de ida. Além disso, ressaltou que, apesar da vantagem mínima do Atlético-CE, o Tremendão não pretende levar a decisão para os pênaltis e quer definir a classificação no tempo normal.
“O primeiro tempo foi abaixo da expectativa que tivemos. O time não marcou forte, nós tivemos alguns jogadores do Atlético-CE que se sobressaíram por falta de uma marcação mais adequada e isso não vai acontecer nesse jogo, porque nós temos um conhecimento melhor do adversário”, pontuou.
“É normal, é ganhar dentro de casa. ‘Mas aí tem que ir para os pênaltis’, não, nós vamos jogar, atacar organizado. E também você precisa vencer e não pode tomar o gol, porque se não fica mais difícil. Nós temos que dentro de casa fazer o dever”, destacou o treinador.

Itabaiana x Atlético-CE
Com a vantagem mínima adquirida no primeiro jogo, o Atlético-CE precisa apenas de um empate para se classifica à próxima fase.
Já o Tremendão, precisa triunfar por dois gols ou mais de diferença para avançar no tempo normal. Em caso de vitória mínima, o confronto irá para as penalidades.
0 comentários