Contra o São José, o ABC perdeu três jogadores por cartão vermelho direto
O ABC terá problemas no banco de reservas no próximo jogo contra o Sampaio Corrêa, na segunda-feira (12), às 20h, no Castelão de São Luís. O técnico Roberto Fonseca não terá à disposição 4 jogadores, que vão precisar cumprir suspensão.
No jogo contra o São José, o árbitro Daniel Alejandro Blanco, de Roraima, expulsou três jogadores do Mais Querido. O goleiro Carlos Eduardo e o lateral Manoel foram advertidos com vermelho após uma confusão generalizada no primeiro tempo.
Após uma reposição de bola, um bate-boca entre reservas do ABC e os titulares do São José terminou em uma discussão ainda mais acalorada. O atacante Pedro Felipe foi expulso na segunda etapa, após dar uma cotovelada no adversário.

O zagueiro Wesley recebeu o terceiro cartão amarelo e vai precisar cumprir suspensão automática.
O jogo contra o São José deixou o ABC ainda mais longe da zona de classificação para a próxima fase. O time caiu para 13º lugar, com 18 pontos, a quatro de diferença do oitavo colocado.

0 comentários