publicidade

Bahia saiu atrás do placar em cinco dos seis jogos sem vencer na temporada; veja cenário

Bahia, BA, Copa do Brasil, Série A, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 5 de agosto de 2024

Próximo compromisso será contra o Botafogo, pelas oitavas da Copa do Brasil; na Série A, encara o Vitória

O jejum de triunfos do Bahia na temporada pode ser explicado de várias formas. Para além da queda de rendimento, a equipe baiana não tem mostrado poder de reação. E isso se prova em números: o Esquadrão saiu atrás do placar em cinco das seis partidas sem vencer.

O primeiro revés da sequência negativa foi diante do Cuiabá. Ali, o paraguaio Isidro Pitta fez o primeiro da tarde para os visitantes na Arena Fonte Nova. Cenário visto também contra o Corinthians, na partida seguinte como mandante.

Depois, em duelo fora de casa, com o Atlético-GO, viu Luiz Fernando marcar para os donos da casa. Assim como aconteceu contra Botafogo, que balançou a rede antes dos 10 minutos da etapa inicial, e ante o Fluminense, que decretou derrota com gol aos 45 do segundo tempo.


Posts
Crédito: Divulgação/AssComDourado

A exceção na lista é o jogo contra o Internacional, na Arena Fonte Nova, no último dia 27 de julho. No entanto, o desfecho foi dolorido. Depois de inaugurar o marcador, ainda no primeiro tempo, com Thaciano, viu o Colorado empatar com Borré aos 44 da etapa final.

Abaixo, confiar gols iniciais sofridos pelo Bahia durante o jejum:

  • x Cuiabá – Isidro Pitta (22’/1T) e (5’/2T) – Série A
  • x Corinthians – Ángel Romero (37’/1T) – Série A
  • x Atlético-GO – Luiz Fernando (15’/2T) – Série A
  • x Botafogo – Carlos Alberto (8’/1T) – Copa do Brasil
  • x Fluminense – Kauã Elias (45’/1T) – Série A

Momento do Bahia

A má fase do Esquadrão é verbalizada por atletas e reconhecida, a cada coletiva, pelo técnico Rogério Ceni. O comandante tricolor já havia falado sobre a queda de rendimento após o tropeço contra o Inter e voltou a pautar a situação em coletiva no último domingo.

“São muitos erros técnicos no jogo, de passes simples. É um momento para se ter calma. É o nosso momento mais difícil na temporada. O time não tem produzido tão bem… Falta um pouco de confiança, temos que reverter isso com nossa atitude antes de entrar no jogo”, disse.

Na Série A, o Bahia é o atual 7º colocado, com 32 pontos somados até o momento. Já na Copa do Brasil, próxima competição na rota, disputa vaga nas quartas de finais contra o Botafogo. Após empate na ida, a partida de volta acontece nesta quarta (7).

TELECAST – FLUMINENSE 1 X 0 BAHIA | CSA 2 X 2 NÁUTICO – 45 MINUTOS

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING