Em coletiva, atacante do Fortaleza destacou a qualidade do elenco
O atacante Renato Kayzer, do Fortaleza, participou de entrevista coletiva na última quarta-feira (7). Em suas respostas, o jogador fez elogios ao elenco do Tricolor e minimizou um possível pensamento em relação à briga pelo título na Série A.
Abordando as mudanças na escalação de cada partida, Kayzer disse que existe muita cobrança e amizade entre os jogadores, o que possibilita os bons resultados do time com diferentes nomes em campo.
“A gente é um grupo que se cobra bastante. Grupo que tem bastante amizade entre si. Lógico que cada jogo, o próximo é sempre importante. A questão do jogo de quarta-feira, com certeza o pessoal da análise está analisando o time do Rosario [Central, pela Sul-Americana], mas nós dentro de campo, com o professor e a comissão técnica, temos que pensar no Criciúma”, disse.
Com 39 pontos, o Leão é o terceiro colocado na tabela do Brasileirão e, conforme a UFMG, possui 24,6% de chances de título. Questionado a respeito do assunto, Kayzer disse que é cedo para falar em taça.
“Tá muito longe para falar de título. Tem um turno inteiro pela frente e esse turno é muito mais difícil do que o primeiro. Acho que a gente tem que manter a cabeça no lugar, fazer as coisas com calma, tranquilidade. A gente tem um jogo muito importante no sábado e acho que a gente tem que pensar jogo a jogo”, relatou o atleta.
Próximo jogo
Em busca de ampliar a sua série invicta e manter a terceira posição, o Fortaleza receberá o Criciúma no sábado (10), às 16 horas, na Arena Castelão, pela abertura da 22ª rodada.
0 comentários