publicidade

Renato Kayzer elogia elenco do Fortaleza: “Grupo que se cobra bastante”

Série A, CE, Fortaleza, Últimas

Por Esaú Souza

Por Esaú Souza

Postado dia 8 de agosto de 2024

Em coletiva, atacante do Fortaleza destacou a qualidade do elenco

O atacante Renato Kayzer, do Fortaleza, participou de entrevista coletiva na última quarta-feira (7). Em suas respostas, o jogador fez elogios ao elenco do Tricolor e minimizou um possível pensamento em relação à briga pelo título na Série A.

Abordando as mudanças na escalação de cada partida, Kayzer disse que existe muita cobrança e amizade entre os jogadores, o que possibilita os bons resultados do time com diferentes nomes em campo.

“A gente é um grupo que se cobra bastante. Grupo que tem bastante amizade entre si. Lógico que cada jogo, o próximo é sempre importante. A questão do jogo de quarta-feira, com certeza o pessoal da análise está analisando o time do Rosario [Central, pela Sul-Americana], mas nós dentro de campo, com o professor e a comissão técnica, temos que pensar no Criciúma”, disse.


Com 39 pontos, o Leão é o terceiro colocado na tabela do Brasileirão e, conforme a UFMG, possui 24,6% de chances de título. Questionado a respeito do assunto, Kayzer disse que é cedo para falar em taça.

“Tá muito longe para falar de título. Tem um turno inteiro pela frente e esse turno é muito mais difícil do que o primeiro. Acho que a gente tem que manter a cabeça no lugar, fazer as coisas com calma, tranquilidade. A gente tem um jogo muito importante no sábado e acho que a gente tem que pensar jogo a jogo”, relatou o atleta.

Renato Kayzer, do Fortaleza, em coletiva
Foto: Mateus Lotif/FEC

Próximo jogo

Em busca de ampliar a sua série invicta e manter a terceira posição, o Fortaleza receberá o Criciúma no sábado (10), às 16 horas, na Arena Castelão, pela abertura da 22ª rodada.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING