Em oito jogos em casa, Náutico venceu apenas em três oportunidades
Se tem um apelido que o estádios Aflitos carrega ao longo da sua história é o de “caldeirão”. Mas mais do que nunca, o caldeirão do Náutico vai precisar ferver nessa reta final da primeira fase da Série C do Brasileirão. Isso porque o Timbu vai para os últimos dois jogos como mandante na competição, onde no momento tem apenas a 12ª melhor campanha entre os 20 participantes.
Com oito partidas disputadas em casa, o Alvirrubro soma três vitórias, três empates e duas derrotas. São 12 pontos pontos conquistados em 24 disputados. Ou seja, 50% de aproveitamento.
BILHETERIA ONLINE ABERTA PARA NÁUTICO X BOTAFOGO-PB! 🇦🇹
— Náutico (@nauticope) August 7, 2024
📢 𝐓𝐎𝐑𝐂𝐄𝐃𝐎𝐑, 𝐒𝐄𝐔 𝐋𝐔𝐆𝐀𝐑 É 𝐍𝐎𝐒 𝐀𝐅𝐋𝐈𝐓𝐎𝐒! 🔥🏟️
Tem ingresso a partir de R$ 12,50! E para quem é Sócio Mais Fiel do Nordeste, é ainda mais barato: a partir de R$ 10.
Compre seu ingresso AGORA! 👇… pic.twitter.com/neuBbR9pQZ
O Náutico pega na sequência da Série C o Botafogo-PB na 17ª rodada e o Ferroviário-CE na 18º e penúltima rodada.
Atualmente na 11ª posição na classificação, o Timbu está a três pontos do Remo, que abre o G-8 da Série C. Por isso mais do que nunca uma sequência de seis pontos dentro dos Aflitos pode colocar o Náutico ainda mais próximo desse grupo, ou até mesmo, o ingresso a depender dos demais concorrentes diretos.
Melhor e pior mandante da Série C
A título de curiosidade, o Botafogo-PB, próximo rival do Timbu, é o melhor mandante da competição. São sete vitórias e dois empates em nove jogos.
Já time que tem a pior campanha em casa é o rebaixado São José-RS, com uma vitória, um empate e seis derrotas. A única vitória, inclusive, foi justamente contra o Náutico.
0 comentários