Esquadrão reencontra rival após empate movimentado no primeiro turno
Apesar de ter vencido o Botafogo pela Copa do Brasil, o Bahia segue amargando jejum de cinco jogos sem triunfos na Série A. E a próxima oportunidade de mudar esse cenário será contra o rival Vitória. Em coletiva, o goleiro Marcos Felipe projetou o duelo.
“É se manter concentrado o máximo possível. Clássico é um jogo à parte. Temos que buscar fazer o nosso melhor e se preparar bem para conseguir vencer esse jogo importante… Sei que tem a questão da rivalidade, de voltar a vencer. Vamos trabalhar para isso”, disse.
O arqueiro tricolor também comentou a recente ‘cutucada’ do atacante Osvaldo, do Vitória, que fez alusão à pescaria, em referência à “sardinha”, apelido provocativo dado ao Esquadrão pelos torcedores rubro-negros. Marcos Felipe minimizou o episódio.
“Nós temos que fazer a nossa parte dentro de campo. As provocações ficam para a torcida. Mostramos que temos totais condições de vencer o clássico na nossa casa”, disse, em resposta breve.
Bahia na Série A
O Esquadrão é o atual 7º colocado, com 32 pontos somados até o momento. O duelo contra o Vitória, válido pela 22ª rodada do Brasileiro, acontece neste domingo (11), às 16h, na Arena Fonte Nova.
0 comentários