Clube anunciou, nesta quinta, a parceria com duas marcas do Grupo Petrópolis
O Bahia oficializou, na manhã desta quinta-feira (15), o acordo com o Grupo Petrópolis. O patrocínio será através de duas marcas do novo parceiro do Esquadrão de Aço: a Itaipava e a TNT Sport.
Com a Itaipava, a parceria terá duração de dois anos, enquanto com a TNT será por um ano e meio, a partir deste mês de agosto.
As marcas aparecerão no backdrop da sala de imprensa, zona mista, áreas de treinamento e viagens, além das placas de campo no centro de treinamento Evaristo de Macedo. A TNT Sport, marca de bebidas esportiva, estará estampada em squeezes, bolsas de massagem, geladeiras, coolers, toalhas, bolsas térmicas e materiais de campo.
![Bahia fecha patrocínio com marcas de bebidas 1 CT do Bahia - Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação](https://ne45.com.br/wp-content/uploads/2023/11/43805526990_e12f474357_o.jpg)
Bahia na Série A
Com o triunfo no clássico Ba-Vi no domingo, o Esquadrão de Aço foi para 35 pontos e aparece na 7ª posição da tabela de classificação. O próximo jogo é contra o Grêmio, neste sábado (17), às 16h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
0 comentários