Pela Série D, Iguatu empatou na ida e decidirá a vaga em casa
O Iguatu empatou em 2 x 2 com o Manaus, fora de casa, pelo jogo de ida das oitavas da Série D. O clube saiu atrás no placar, mas reagiu e conseguiu o gol de empate nos acréscimos do segundo tempo. O treinador Flávio Araújo relatou suas expectativas para a partida de volta.
O profissional disse que o resultado na ida foi importante e aproveitou para frisar a qualidade da equipe adversária. O confronto decisivo será no sábado (17), às 18 horas, no Estádio Morenão.
“Foi um resultado importante [na ida] porque nós fomos para vencer ou empatar. Perder seria péssimo, porque o Manaus viria para o segundo jogo com a vantagem. Mas manteve o equilíbrio, né? Não temos vantagem, o Manaus também não tem”, relatou.
Flávio destacou que a volta também será difícil, por conta da qualidade do rival. Conforme ele, o Azulão espera obter o triunfo e está trabalhando forte para avançar às quartas, em busca do acesso.
“Jogo difícil. Esperamos conquistar essa grande vitória, mas vamos ter muita dificuldade no decorrer do jogo. Estamos trabalhando forte. Conhecemos o adversário, é um grande adversário. É um time muito forte, como nós também somos. É jogo grande no próximo sábado”, concluiu o comandante do Iguatu.
0 comentários