Sport perdeu confronto direto e chance de entrar no G-4 da Série B
Foi uma noite para a equipe e torcedores do Sport esquecer. Além de uma derrota para um concorrente direto pelo acesso, o Leão esteve muito abaixo tecnicamente. Algo que ficou muito claro até mesmo no tom da coletiva do técnico Guto Ferreira logo após o 2 x 0 na noite desta sexta-feira para o Vila Nova, em partida válida pela 21ª rodada da Série B do Brasileirão.
“Faltou conseguir jogar, faltou conseguir marcar o Vila. Tem dias que acontecem. Só pedir desculpa para o nosso torcedor, porque torcedor não quer ouvir desculpas. A gente está consciente que fomos muito mal. Temos que refletir sobre nossos erros e voltar melhor nas próximas partidas”, iniciou o treinador.
Embora o Sport tenha perdido a chance de entrar no G-4 no revés direto pelo acesso, Guto Ferreira encarou como terra arrasada o resultado.
“O campeonato é longo. Essa partida pode definir lá na frente. Pode definir lá na frente. Hoje não definiu nada”, explicou.
O treinador também minimizou o fato do Leão ter duas partidas a menos na tabela e reforçou a força de, mesmo assim, o clube estar na primeira parte da tabela da Série B.
“Temos que trabalhar pela tabela. Uma vitória hoje nos colocaria dentro do G-4, o que mostra a força do Sport. Infelizmente não aconteceu. Nós não temos que ficar com a desculpa que temos dois jogos a menos”, finalizou.
Classificação da Série B
Com este resultado, o Sport estaciona nos 32 pontos e cai para a 6ª posição da Série B, sendo ultrapassado pelo próprio Vila Nova, que vai a 33 pontos e assume o 5º lugar.
Próximo jogo do Sport
O Rubro-negro volta a campo na próxima quinta-feira (22), quando receberá o Coritiba na Arena de Pernambuco, às 21h. O duelo é válido pela 22ª rodada da Série B.
0 comentários