Por punição do STJD, lateral-esquerdo não atuou por um ano
Após um ano longe dos gramados, devido a uma punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por manipulação de resultados, o lateral-esquerdo Igor Cariús voltou a atuar com a camisa do Sport há três jogos. Contra o Vila Nova, aliás, foi peça titular no Leão da Ilha – assim como era antes da suspensão na última temporada.
Durante o período que ficou impedido de jogar, o atleta treinou nas dependências do Sport, assinou com o clube no último mês de julho, e reestreou contra o Santos. Na terça-feira (20), Cariús comentou sobre o retorno e destacou a busca por uma melhor condição dentro de campo.
“Muito feliz em voltar a atuar no futebol e em estar vestindo a camisa do Sport. Saudades também de estar dentro de campo, jogando. Fiquei um ano parado, só de treinamento, mas é muito diferente. Ainda é um pouco sem ritmo, mas aos poucos vamos melhorando para estar na melhor condição para ajudar o Sport”, falou.
Pela frente na Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport tem um confronto com o Coritiba, na Arena de Pernambuco, às 21h da quinta-feira (22). Jogo que, de acordo com o Cariús, será difícil, mas que a equipe rubro-negra deve encarar como uma final.
“A equipe do Coritiba é muito bem montada, com jogadores de muita qualidade. O professor Jorginho está lá, já trabalhei com ele. Creio que vamos para um jogo muito difícil na quinta-feira”, completou.
“O Campeonato da Série B é sempre muito difícil, disputado. E a desse ano também não está nada diferente. Está todo mundo muito perto, colado um no outro. Estamos a dois pontos do G-4 e agora é focar bem para voltar a vencer. Cada jogo vai ser uma final para a gente. Sempre estar atrás dos três pontos para voltar ao G-4 e não sair mais”, reforçou Cariús.
Sport na Série B
O Leão da Ilha é o atual 6º colocado com 32 pontos ganhos. Importante relembrar que a equipe segue com dois jogos em atraso na Segundona.
0 comentários