Marinho e Rosseto estão no departamento médico do Leão, Calebe é dúvida e Titi cumpre suspensão automática contra o Timão
O técnico Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, poderá ter até quatro desfalques para o duelo deste domingo (25), diante do Corinthians na Arena Castelão, pela 24ª rodada do Brasileirão. Por outro lado, o jogo, marcado para às 16 horas, pode marcar a estreia do lateral-direito recém contratado, Eros Mancuso.
A novidade entre os desfalques do Leão do Pici é o zagueiro Titi. O atleta completou a sequência de três cartões amarelos na vitória por 2 a 1 sobre o RB Bragantino no último final de semana e cumpre suspensão automática contra o Timão. Marinho e Rosseto seguem no departamento médico com edemas musculares.
A grande dúvida envolve o meia Calebe. Nesta semana, o atleta voltou a realizar atividades em campo com o restante do elenco após longo período de fortalecimento muscular e pode ser novidade no banco de reservas da equipe.
A última partida do camisa 10 aconteceu no dia 23 de junho, contra o Atlético-MG, quando entrou em campo aos 32 minutos do primeiro tempo e foi substituído apenas dez minutos depois por novamente sentir dores.
Em contrapartida, Vojvoda e sua comissão técnica devem ter um reforço importante na lista de relacionados para o jogo deste domingo. Trata-se do lateral argentino Eros Mancuso, comprado junto ao Estudiantes-ARG por US$ 1,6 milhão (aproximadamente R$ 8,8 milhões).
O jogador já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está apto para entrar em campo. Sua ausência contra o Rosário Central se deu por não ter sido regularizado a tempo de disputar as oitavas de final da Copa Sul-Americana.
0 comentários