Depois de duas derrotas seguidas para Coritiba e Vila Nova, o Sport busca sua reabilitação na Série B diante do Brusque, nesta terça-feira (27), às 21h, no Estádio Augusto Bauer. Em entrevista coletiva, o atacante Gustavo Coutinho analisou o momento Rubro-negro na competição e projetou o duelo contra o time catarinense.
“É um momento complicado, em que estamos todos insatisfeitos. Queremos sair dessa situação o mais rápido possível, pois já são duas derrotas seguidas. Isso não é bom para a gente, não é bom para a nossa sequência de campeonato. Então, já viramos a chave, e o momento agora é buscar o resultado positivo fora de casa, para que a gente possa se aproximar cada vez mais do G4″, destacou.
“O Brusque é uma equipe que vem de algumas derrotas também, mas todo jogo de Série B, principalmente contra o Sport, as equipes tentam complicar o máximo possível. Então acreditamos que o jogo vai ser batalhado, disputado. E eu não só espero, como trabalho muito, para que a gente possa passar esse resultado positivo”, completou.
O Leão da Ilha precisa vencer a partida, pois atualmente ocupa o nono lugar, com 32 pontos conquistados. O Mirassol, que abre o G4, soma 38 pontos. Em caso de uma nova derrota, a situação do clube na tabela poderá ficar bastante complicada.
Além disso, em caso de resultado negativo, existe uma grande possibilidade do técnico Guto Ferreira, recém-chegado ao clube, acabe sendo demitido. Desde que chegou, soma uma vitória, um empate e duas derrotas. Além do baixo desempenho.
0 comentários