O time paulista não perdia uma partida desde junho
A missão do Ceará contra o Novorizontino não era simples, mas os comandados de Léo Condé mostraram força e venceram os atuais líderes da Série B do Brasileiro na noite desta segunda-feira (26), na Arena Castelão. O resultado, inclusive, encerrou uma sequência de 12 partidas sem perder da equipe paulista na temporada.
O último revés do time comandado por Eduardo Baptista havia sido no dia 15 de junho, ou seja, há mais de dois meses. Naquela oportunidade, a Ponte Preta superou o Tigre por 1 a 0, com gol de Gabriel Novaes, pela 10ª rodada.
Desde então, o clube paulista conquistou sete vitórias e cinco empates, até ser derrotado pelo Ceará. Neste período, eles saltaram da 11ª, com 14 pontos, para a primeira posição da tabela de classificação, onde estão hoje.
Outro fator que valoriza ainda mais a vitória do Alvinegro de Porangabuçu é o fato do Novorizontino ser o melhor visitante da segundona. Dos 40 pontos conquistados, 20 foram fora de casa. São seis vitórias, dois empates e, agora, quatro derrotas.
0 comentários