Saída do coordenador técnico foi motivada pela crise que o Sport vive na Série B
Dia movimentado no Leão da Ilha. Depois da demissão do técnico Guto Ferreira, divulgada nesta quarta-feira (28), o Sport oficializou também a saída do coordenador técnico Ricardo Drubscky, que estava no clube desde o fim da temporada passada. Diretamente ligado ao departamento de futebol, o ex-técnico costumava participar ativamente das conversas sobre reforços e treinadores, além de ser um elo entre elenco e diretoria.
O Sport Club do Recife informa, nesta quarta-feira (28), a saída do coordenador técnico Ricardo Drubscky.
O Sport agradece pelo profissionalismo, dedicação e empenho na função e deseja sucesso na sequência da carreira profissional. pic.twitter.com/hNLuqPSnoc
— Sport Club do Recife (@sportrecife) August 28, 2024
Conforme apuração da reportagem do NE45, a saída foi motivada pela crise que o Leão vive na Série B do Brasileirão. O clube, aliás, tem a intenção de ‘dar uma resposta’ ao torcedor após as três derrotas consecutivas no campeonato.
Sendo assim, o coordenador não participou das conversas, tampouco das negociações, para a contratação do novo treinador. O nome mais cotado para assumir o comando técnico do Rubro-negro, aliás, é o de Daniel Paulista, que soma três passagens pelo clube pernambucano e atualmente está no CRB.
Ex-treinador de futebol, o experiente Ricardo Drubscky, de 64 anos, soma passagens por diversos clubes do Brasil, como América-MG, Cruzeiro, Tombense, Atlético-MG, e mais recentemente, Betim-MG e Floresta-CE.
0 comentários