publicidade

Jogadores do Bahia minimizam revés na Copa do Brasil e projetam jogo de volta: “Nada perdido”

Bahia, BA, Copa do Brasil, Destaque, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 29 de agosto de 2024

Esquadrão terá que vencer no Rio para seguir vivo no duelo

O Bahia não quer saber de lamento depois de perder o jogo de ida das quartas da Copa do Brasil para o Flamengo. É o que defende os jogadores tricolores. Após a partida, os volantes Caio Alexandre e Jean Lucas se mostraram otimistas para o compromisso do próximo dia 12 de setembro, no Maracanã.

“Não tem nada perdido. São dois jogos. A esperança é a última que morre. Vamos ter mais 90 minutos. Acho que a gente fez um bom jogo, sim. Tivemos o controle da bola no primeiro tempo. Faltou finalizar… O torcedor pode ter esperança”, disse Jean.

Jogadores do Bahia x Flamengo

Rafael Rodrigues/EC Bahia

Outro jogador que comentou sobre o cenário foi Caio Alexandre. O meio-campista, no entanto, não se ‘abraçou’ com lamentos. Falou sobre cobrança por melhora, mirou ajustes de erros e indicou um Esquadrão que vai lutar até o fim no Rio de Janeiro.

“É completamente possível reverter essa situação. Sabemos da qualidade do Flamengo, é uma equipe com grandes jogadores, mas também sabemos da nossa qualidade… Domingo teremos uma partida importante pelo Brasileiro, um duelo difícil. Temos que continuar focados para seguir fazendo bons jogos”, pontuou.

Temporada do Bahia

O semestre virou e o Esquadrão segue ativo em duas competições. Além da Série A, onde ocupa a 6ª posição, com 39 pontos conquistados, a equipe tricolor também disputa as quartas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileiro, encara o RB Bragantino neste domingo (1), no interior de São Paulo, às 18h30.

Pela competição mata-mata, terá pela frente o Flamengo no jogo de volta. Com a derrota na ida, por 1×0, o Bahia vai precisar vencer por dois ou mais gols no Maracanã, no próximo dia 12 de setembro. Se devolver o placar mínimo, a disputa vai para os pênaltis. O empate é favorável ao Rubro-Negro.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING